Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

‘Family Tree’ está cancelada, ‘Hello Ladies’ terá um especial para encerrar sua produção

O canal HBO decidiu não renovar Family Tree para sua segunda temporada. A série é cancelada com uma temporada composta de oito episódios. Criada por Christopher Guest e Jim Piddock, a série é uma comédia com narrativa de documentário que acompanha a vida de um homem descobrindo sua árvore genealógica. Tom Chadwick (Chris O’Dowd, de The IT Crowd eMoone Boy) recém perdeu seu […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h44 - Publicado em 23 jan 2014, 18h35
'Family Tree'

‘Family Tree’

O canal HBO decidiu não renovar Family Tree para sua segunda temporada. A série é cancelada com uma temporada composta de oito episódios.

Criada por Christopher Guest e Jim Piddock, a série é uma comédia com narrativa de documentário que acompanha a vida de um homem descobrindo sua árvore genealógica. Tom Chadwick (Chris O’Dowd, de The IT Crowd eMoone Boy) recém perdeu seu emprego e sua namorada. Desorientado, sem saber quem é e o que fará de sua vida, Tom herda uma misteriosa caixa de uma tia-avó a quem ele nunca conheceu. Nesta caixa estão alguns dos pertences pessoais da velha senhora, os quais levam Tom a começar a investigar sua árvore genealógica. Descobrindo histórias e personagens do passado, ele começa a tomar consciência de quem ele é.

No elenco também contou com as participações de Nina ContiAmy SeimetzEd Begley Jr., Tom Bennett (Phoneshop), Michael McKeanJim Piddock (co-autor da série) Don Lake (Life with Bonnie) e Fred Willard (Back to You).

Continua após a publicidade

Produzida pela HBO em parceria com a BBC2 da Inglaterra, a série foi bem recebida pela crítica, mas ignorada pelo grande público. A primeira e única temporada conquistou a média de 536 mil telespectadores ao vivo, com 0.26% entre o público alvo.

'Hello Ladies'

‘Hello Ladies’

Outra série que foi cancelada pela HBO é Hello Ladies mas, ao contrário de Family Tree, esta terá a chance de encerrar sua trama com um especial.

Continua após a publicidade

Criada e estrelada por Stephen Merchant (Extras, The Office, The Ricky Gervais Show e Life’s Too Short), em parceria com Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, Hello Ladies foi inspirada em um show de stand-up apresentado por Merchant em 2011. A história narra a trajetória de Stephen, um britânico desajeitado vivendo em Los Angeles à procura da mulher de seus sonhos. Obcecado e desesperado, ele tenta se infiltrar no mundo onde vivem todas aquelas beldades sobre as quais ele tanto ouviu falar.

A série também teve oito episódios em sua única temporada. Com o especial, Hello Ladies encerrará sua trajetória com nove episódios produzidos.

O canal ainda precisa definir o futuro de Getting On, remake de série britânica. Segundo o canal, esta teve melhor receptividade de público que as duas produções canceladas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.