Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

‘Deutschland ’83’ poderá ter uma segunda temporada

Adendo: após divulgar que a série tinha sido renovada, o Hollywood Reporter retificou a informação dizendo que Deutschland 83 ‘poderá ter uma segunda temporada’, visto que a renovação ainda não foi confirmada. Segundo o jornal, uma segunda temporada poderia ser produzida pela UFA Fiction e seus parceiros, mesmo se o canal RTL decidir não renovar a série. Abaixo, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h01 - Publicado em 27 nov 2015, 08h52
Jonas Nay em 'Deutschland 83' (Foto: Nik Konietzny/RTL)

Jonas Nay em ‘Deutschland 83′ (Foto: Nik Konietzny/RTL/UFA Fiction)

Adendo: após divulgar que a série tinha sido renovada, o Hollywood Reporter retificou a informação dizendo que Deutschland 83 ‘poderá ter uma segunda temporada’, visto que a renovação ainda não foi confirmada. Segundo o jornal, uma segunda temporada poderia ser produzida pela UFA Fiction e seus parceiros, mesmo se o canal RTL decidir não renovar a série.

Abaixo, o texto original da postagem.

_________________________________

Continua após a publicidade

Originalmente anunciada como minissérie, Deutschland ’83 terá uma segunda temporada, segundo divulgado pelo Hollywood Reporter. O número de episódios ainda não foi anunciado. Exibida nos EUA pelo Sundance Channel, a série foi criada por Jorg Winger e sua esposa Anna Winger. 

Seguindo a linha de The Americans, a série é situada durante o período da Guerra Fria. A trama acompanha a vida de Martin Rauch (Jonas Nay), um rapaz que mora na Alemanha Oriental. Ele é escolhido pela Stasi para atuar como espião para a agência. Infiltrado no exército da Alemanha Ocidental, ele tem a missão de coletar dados sobre as atividades militares da OTAN.

A primeira temporada era situada no ano de 1983. Em seu retorno, a história será situada em 1986, ano em que [Spoilers] Martin retorna à Alemanha após passar alguns anos fora do país. [Fim do Spoiler]

Continua após a publicidade

Boa parte do elenco da minissérie (agora primeira temporada) retornará para os novos episódios. Caso a segunda seja bem recebida, a série encerrará com a terceira temporada, a qual será situada no ano de 1989, quando teve início a demolição do muro de Berlim, símbolo da Guerra Fria.

Embora tenha conquistado a crítica, tanto a americana quanto a local, Deutschland 83 não está conseguindo seduzir o público alemão, apesar da maciça campanha publicitária promovida pelo canal para divulgá-la. Deutschland 83 estreou esta semana na Alemanha registrando uma audiência um pouco abaixo da média do canal RTL. A série já foi renovada graças à sua boa receptividade internacional, levando a produtora UFA Fiction e seus parceiros a financiar os novos episódios.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.