Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

‘Ben & Kate’ está cancelada

Na última semana, o canal Fox decidiu retirar de sua grade de programação a sitcom Ben & Kate que, após alguns dias, teve sua produção suspensa. Embora não haja uma nota oficial formalizando seu cancelamento, os fãs da série não devem esperar que ela continue a ser produzida. Com dezenove episódios encomendados, a série teve […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h59 - Publicado em 28 jan 2013, 10h24

Na última semana, o canal Fox decidiu retirar de sua grade de programação a sitcom Ben & Kate que, após alguns dias, teve sua produção suspensa. Embora não haja uma nota oficial formalizando seu cancelamento, os fãs da série não devem esperar que ela continue a ser produzida. Com dezenove episódios encomendados, a série teve quinze produzidos, saindo do ar com a exibição de apenas treze episódios. Os quatro últimos não serão produzidos, sendo que o canal não tem previsão de quando exibirá os dois últimos.

Criada por Dana Fox, a série ganhou rapidamente o status de ‘fofa’, tal qual New Girl, outra produção de Dana, mas foi incapaz de conquistar a mesma receptividade. Na história, Kate (Dakota Johnson, filha de Don Johnson e Melanie Griffith) é mãe solteira que precisa da ajuda de seu irmão Ben (Nat Faxon) para cuidar de sua filha, o que a leva a entrar em choque com o estilo de vida dele.

Dakota substituiu Abby Elliott, do humorístico SNL, que chegou a ser contratada pela produção para interpretar Kate. Contudo, durante a leitura de mesa do roteiro, os produtores perceberam que ela não era a pessoa adequada para o papel e foi dispensada.

Continua após a publicidade

A sitcom estreou em setembro conquistando 4.51 milhões de telespectadores, com 2.1% entre o público alvo, ao vivo. Ao longo de sua exibição, Ben & Kate registrou a média de 2.82 milhões, com 1.17% entre o público alvo.

Cliquem na foto para ampliar. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.