Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Baby ‘Daddy’ é renovada para sua sexta temporada

O canal Freeform anunciou a encomenda da sexta temporada de Baby Daddy, série criada por Dan Berendsen. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado, mas se for vinte, média das três últimas temporadas, a série ultrapassará seu centésimo episódio. Atualmente, ela conta com um total de 89 episódios produzidos. A história gira em torno de Ben (Jean-Luc […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h24 - Publicado em 27 jun 2016, 17h40

O canal Freeform anunciou a encomenda da sexta temporada de Baby Daddy, série criada por Dan Berendsen. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado, mas se for vinte, média das três últimas temporadas, a série ultrapassará seu centésimo episódio. Atualmente, ela conta com um total de 89 episódios produzidos.

A história gira em torno de Ben (Jean-Luc Bilodeau), um jovem que descobre ser pai de uma menina quando sua ex-namorada abandona o bebê em sua porta. Para ajudá-lo a criar a menina, Ben conta com o apoio dos amigos Tucker (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane), bem como de sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e de seu irmão Danny (Derek Theler).

Na sexta temporada, a série mostrará a luta de Ben para encontrar a mulher de seus sonhos, alguém que possa ser uma boa mãe para Emma.

Ainda exibindo os episódios da quinta temporada, a série vem registrando a média de 564 mil telespectadores com 0.26% entre o público alvo ao vivo.

A produção é da Don’t Borrow Trouble e Freeform Original Productions, com distribuição da Disney-ABC.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade