‘Ash vs. Evil Dead’ já garantiu sua segunda temporada
O canal Starz anunciou a encomenda da segunda temporada de Ash vs. Evil Dead, série que dá sequência à franquia cinematográfica de Uma Noite Alucinante. O número de episódios ainda não foi divulgado, mas é possível que sejam dez. A renovação é aprovada antes da estreia da série, que está programada para o dia 31 de outubro, nos […]
O canal Starz anunciou a encomenda da segunda temporada de Ash vs. Evil Dead, série que dá sequência à franquia cinematográfica de Uma Noite Alucinante. O número de episódios ainda não foi divulgado, mas é possível que sejam dez.
A renovação é aprovada antes da estreia da série, que está programada para o dia 31 de outubro, nos EUA. No momento, entre os atores do elenco, apenas Bruce Campbell (Burn Notice) e Lucy Lawless (Xena, Spartacus) têm retorno confirmado. A estreia da segunda temporada será em 2016.
Na versão televisiva, a história é situada quase trinta anos após os fatos ocorridos no cinema. Ash (Campbell) vive em um trailer e trabalha em uma loja. Tendo conseguido até agora evitar responsabilidades em sua vida, ele é forçado a enfrentar seus demônios quando uma praga ameaça destruir a humanidade.
Um patrulheiro rodoviário do Michigan é assassinado, o que leva sua parceira, Amanda Fisher (Jill Marie Jones, de Sleepy Hollow, Girlfriends), a tentar provar que Ash é culpado pelo crime. Logo que a praga tem início, Amanda percebe que precisará se unir a Ash para lutar contra o mal. Com eles estão também Pablo Simon Bolivar (Ray Santiago, visto em Touch), um imigrante idealista, e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo), uma jovem temperamental que tenta fugir de seu passado.
Lawless interpreta Ruby, uma mulher misteriosa que acredita que Ash seja o responsável pela nova praga. A primeira temporada também terá a presença de Mimi Rogers (Bosch) como Suzy Maxwell, mãe de Kelly.
A primeira temporada tem dez episódios com produção da Renaissance Pictures. Cada episódio tem meia-hora de duração.
Ash vs. Evil Dead já foi vendida a mais de cem países, onde deverá estrear simultaneamente com os EUA. Entre eles Rússia, Nova Zelândia, Austrália, Canadá, países escandinavos, países do Oriente Médio e países da América Latina.
No Brasil, a série está programada para estrear só no início de 2016, em data ainda a ser divulgada, porque o grupo Fox, que adquiriu a produção, ainda não definiu em que canal ela será exibida, segundo informações da empresa.
Confiram aqui os primeiros quatro minutos do episódio piloto.
Cliquem nas fotos para ampliar.
#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */