Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Tela Plana Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Kelly Miyashiro
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

‘Não Olhe Para Cima’ quebra recorde de audiência na Netflix

Novo filme de Adam McKay, estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, registrou 152 milhões de horas assistidas na última semana

Por Marcelo Canquerino Atualizado em 12 jan 2022, 18h23 - Publicado em 6 jan 2022, 15h31

Não Olhe Para Cima, longa de Adam McKay que tem movimentado as redes sociais nos últimos dias, tornou-se o filme original da Netflix mais visto em uma semana. Estrelada por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep, a produção chegou à plataforma de streaming em 24 de dezembro e somou 152 290 000 horas assistidas entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro.

No filme, DiCaprio e Lawrence interpretam dois cientistas que descobrem que um cometa gigante está prestes a destruir a Terra. Os dois, então, unem forças para lutar contra uma maré de desinformação. A sátira ácida sobre a crise climática e o negacionismo traz também no elenco Cate Blanchett, Jonah Hill e Timothée Chalamet.

As horas assistidas que Não Olhe Para Cima somam já o colocaram em terceiro lugar no ranking de filmes mais assistidos em língua inglesa na história da gigante do streaming. O longa só está atrás de Bird Box, que ocupa a segunda posição com 282 020 000 horas assistidas, e Alerta Vermelho, o primeiro no ranking, que soma 364 020 000 horas. Como a Netflix considera esses números para os primeiros 28 dias após a estreia, o filme de Adam McKay tem até dia 21 de janeiro para ultrapassar as outras duas produções.

Ocupando a segunda e a terceira posição de filmes em língua inglesa mais vistos na última semana estão, respectivamente, Imperdoável, protagonizado por Sandra Bullock, com 21 milhões de horas assistidas, e A Filha Perdida, adaptação do livro homônimo de Elena Ferrante (clique aqui para comprar) e estrelado por Olivia Colman, com 18 milhões de horas.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.