Motorista que atropelou Kayky Brito recusa ‘publi’ de jogo de aposta
Diones da Silva diz ter recebido propostas para se tornar influenciador, mas recusou por não fazer parte de seu propósito

Motorista que atropelou acidentalmente o ator Kayky Brito em 2 de setembro, Diones Coelho da Silva tem recebido propostas para se tornar um influenciador digital e recusado todas, segundo ele mesmo. Nesta quinta-feira, 21, Silva se pronunciou em seu perfil no Instagram para explicar a razão pela qual sua página está com selo azul de verificação — modalidade usada por celebridades e influencers — após receber críticas e ler comentários de que estaria procurando fama. “O motivo disso, que até me orientaram, era porque estavam criando perfis ‘fakes’ do meu Instagram e pedindo dinheiro, se aproveitando da situação. Eu fiz isso [verificar o perfil] para as pessoas identificaram qual é realmente o meu perfil. O meu propósito aqui não é pedir dinheiro ou Pix, é falar do amor de Jesus e dar uma palavra a quem precisa”, declarou o motorista.
No vídeo, Diones também disse ter recusado a proposta de divulgação de jogos de aposta no valor de 500.000 reais. “Meu coração não tá em dinheiro, não é isso que me move. Meu Deus não é o dinheiro, é o Deus que está no céu, é lá que se encontra paz”, completou. O motorista ainda ressaltou que mantém contato com Sthefany Brito para ter notícias de Kayky e pediu orações para que ele receba alta logo.
Kayky Brito foi atropelado ao atravessar correndo uma rua na Barra da Tijuca na madrugada de 2 de setembro. O ator bebia com o amigo Bruno de Luca pouco antes da tragédia e chegou a ser operado. No momento, ele passa por fisioterapia e vem se recuperando no Hospital Copa Star do Rio de Janeiro. Após o acidente, Diones da Silva relatou dificuldades financeiras por causa do estrago em seu carro e iniciou uma campanha por doações para o conserto. A meta do motorista era 30.000, mas arrecadou rapidamente mais de 176.000 reais e encerrou a vaquinha para não receber mais doações do que o necessário.
Para mais dicas culturais acesse os blogs Tela Plana, Em Cartaz e O Som e a Fúria.