Deputados decidem se livram Piciani ou o deixam solto
Dúvida maior é se ele vai se livrar ou se não vai pagar

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro decidirá nas próximas horas se solta Picciani ou se o deixa em liberdade. Os deputados estão divididos. Metade acha que ele deve sair da cadeia, a outra metade acha que ele deve se livrar. Uma reunião com as bancadas pela manhã terminou com dois grupos exaltados: um dizia que Picciani deve permanecer em liberdade, enquanto outro defendia que ele não devia ficar preso.
A população promete fazer protestos em frente ao prédio da Alerj, onde antes funcionava uma cadeia e hoje também, mas essa de portas abertas. Os deputados também terão que decidir se não deixam o povo entrar para acompanhar a votação ou se permitem que eles fiquem do lado de fora.
A votação poderá ser secreta ou sigilosa.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)