Jair Bolsonaro, guardião de Crivella.
O presidente sabia o que fazia quando escolheu apoiar o prefeito preso

Hamilton Mourão afirmou que a prisão de Marcelo Crivella tem “zero impacto” no governo.
Jair Bolsonaro está se fazendo de morto a respeito da prisão do prefeito do Rio de Janeiro.
Qualquer carioca sabe que Crivella é o pior prefeito da história da cidade. Qualquer um que leia jornais do Rio sabe que Crivella está envolvido até o pescoço com pelo menos três crimes: o QG da propina (em razão do qual o prefeito foi preso), os “Guardiões do Crivella” e o “Fala com a Marcia”.
Em razão desses crimes, Crivella foi alvo de nada menos do que nove pedidos de impeachment.
Jair Bolsonaro — assim como seus filhos Flávio e Carlos Bolsonaro, bem como seu vice Mourão — mora no Rio de Janeiro. E sabe tudo a respeito de Marcelo Crivella. E, mesmo assim, fez questão de apoiá-lo em sua tentativa de reeleição.
Mas agora quer tirar o corpo fora.
Não vai rolar, presidente.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)