Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Reinaldo Azevedo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura
Continua após publicidade

Uma candidata deputada juíza bem “amostrada”…

Eu não sei se a deputada candidata juíza Frossard conhece a palavra “amostrada”. Não tá no dicionário, não. “Amostrada” é a pessoa que passa a ficar saliente, que busca notoriedade, que tenta atrair os olhares, os holofotes, as atenções e a TV Globo. Pois é, deputada candidata juíza Frossard, a senhora está me saindo uma […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 23h08 - Publicado em 5 out 2006, 15h47
Eu não sei se a deputada candidata juíza Frossard conhece a palavra “amostrada”. Não tá no dicionário, não. “Amostrada” é a pessoa que passa a ficar saliente, que busca notoriedade, que tenta atrair os olhares, os holofotes, as atenções e a TV Globo. Pois é, deputada candidata juíza Frossard, a senhora está me saindo uma bela de uma “amostrada”. Ontem, a deputada candidata juíza, diante do apoio de Garotinho a Alckmin, decidiu, num gesto cidadão, pregar o voto nulo — menos para governador do Rio, quero crer —; hoje, ela disse que não revela o voto, não. Votará triste e solitária. Huuummm… Que é isso, deputada candidata juíza Frossard? Quer dizer que a senhora pode fazer como Sérgio Cabral e votar em Lula, é isso? Os meus amigos fluminenses sabem o quanto lhes lamentei a sorte nessas eleições. Havia um nome excelente ao governo do Estado: Eduardo Paes, do PSDB. Infelizmente, não deu. No meu tribunal de notas cartesianas, a candidata deputada juíza sempre esteve, como vou dizer?, uma oitava acima. Não farei com ela o que ela faz com Alckmin. Tomara que a boa gente do Rio vote contra Sérgio Cabral, que consegue unir os defeitos do “garotismo”, que ela rejeita, com os do lulismo, para os quais ela acaba de dar uma piscadela.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.