Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Reinaldo Azevedo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura
Continua após publicidade

Uma acusação: quem criou a quadriha foi o presidente

Vocês me desculpem por postar aqui um texto radical. Mas sou obrigado. O homem realmente está bravo com o presidente da República e lhe passa uma descompostura. Chega a dizer que o chefe do Executivo “construiu uma quadrilha” no Brasil. Transcrevi a fala. Mas quem não a conhece tem de OUVIR a crítica. Primeiro leia: […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 6 jun 2024, 09h13 - Publicado em 3 set 2007, 19h12
Vocês me desculpem por postar aqui um texto radical. Mas sou obrigado. O homem realmente está bravo com o presidente da República e lhe passa uma descompostura. Chega a dizer que o chefe do Executivo “construiu uma quadrilha” no Brasil. Transcrevi a fala. Mas quem não a conhece tem de OUVIR a crítica. Primeiro leia:

Pergunta – Você tem pena do presidente?
Resposta –
Tenho…Não é que eu tenha pena… Como ser humano, uma pessoa que teve a oportunidade que aquele cidadão teve de fazer alguma coisa de bem para o Brasil… Um homem que tinha o respaldo da grande maioria do povo brasileiro e, ao invés de construir um governo, construiu uma quadrilha, como ele construiu… Me dá pena porque deve haver qualquer sintoma de debilidade no cérebro do presidente. Efetivamente, eu fico com pena porque eu acho que o povo brasileiro esperava que esta pessoa pudesse pelo menos conduzir o país senão a soluções definitivas pelo menos a índicios de soluções definitivas para os graves problemas que nós vivemos. Lamentavelmente, a ganância, a vontade roubar, a vontade de praticar corrupção fizeram com que o presidente jogasse o sonho de milhões e milhões de brasileiros por terra. Mas, de qualquer forma, eu acho que foi uma grande lição que o povo brasileiro aprendeu. E eu espero que o povo brasileiro, em outras eleições, escolha pessoas que pelo menos eles conheçam o passado político.

Se você nunca ouviu este arquivo do Youtube, clique aqui. E peço a vocês um pouco de compreensão com este radical. Ele não fala por mal, gente. É que há momentos em que as pessoas realmente ficam com o saco cheio.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.