PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Imagem Blog

Reinaldo Azevedo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Três petralhas trastes

Olhem as gentilezas, as publicáveis, de três trastes petralhas: O que deixa indignado é que dois bandidos tiveram a chance de meter uma bala na sua cabeça e não o fizeram! Fora aqueles que invadiram a casa de sua mãe há uns anos e nem pra deixarem uma bomba no quarto de férias do Reinaldinho… […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 19h27 - Publicado em 26 Maio 2008, 20h11
Olhem as gentilezas, as publicáveis, de três trastes petralhas:

O que deixa indignado é que dois bandidos tiveram a chance de meter uma bala na sua cabeça e não o fizeram! Fora aqueles que invadiram a casa de sua mãe há uns anos e nem pra deixarem uma bomba no quarto de férias do Reinaldinho… Ô incompetência das esquerdas, viu?
Publicar Recusar (Anônimo) 18:34

Relembrando Fernando Pessoa, ele finge ser o que deveras é. Alguma dúvida de que ele endossa o assassinato de quem pensa diferente? Alguma dúvida de que ele endossa o terrorismo? Querem apostar que é do tipo que apóia as Farc, o Hezbollah e o Hamas? Querem apostar que é do tipo que acha que a Al Qaeda é só uma reação legítima à violência do “decadente império americano”?

Se 1/3 das pessoas “fossem” por você, o mundo seria bárbaro. A intolerância faria parte das atitudes de 1 em cada 3 pessoas. Deus me livre “ir” por você.
Publicar Recusar (Anônimo) 18:25
Já se um terço fosse como você, acredito que estaríamos salvos, não é mesmo?

Um hora ele fala que nenhum político em sã consciência venderia um banco público sanado.Outra ele diz para “privatizarmos o BB”.Privatizarmos quem cara pálida?
Publicar Recusar (Iguinho) 18:14

O “ele” ali sou eu. Deixe de ser bocó! Estou dizendo que “eu” privatizaria, mas que não há condições políticas de fazê-lo e que nenhum homem público empenharia seu futuro nessa causa. Entendeu? Eu venderia, sim. Até Jardim da Infância. Mas não sou político. É por isso que conclamei os que defendem o livre mercado a apoiar políticos que defendam o livre mercado. Sei que, para um petralha, a distinção a seguir é uma novidade, mas lá vai: há uma diferença entre o que eu quero e os limites da realidade. Mas isso é coisa para adultos morais. Sua Pampers está molhada. Sinto o cheiro daqui.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.