Reação do líder do PT à queda de Palocci: “Em time que está ganhando, não se mexe” Eu juro!
Paulo Teixeira, vocês sabem, é aquele líder do PT na Câmara. É o deputado que quer legalizar a maconha, defendendo, inclusive, a formação de cooperativa de plantadores-consumidores, uma coisa, assim, bem natural… Também concede entrevista a site de maconheiros sem qualquer problema. Um homem sem preconceito. Como ele não vê nada de errado na erva, […]
Paulo Teixeira, vocês sabem, é aquele líder do PT na Câmara. É o deputado que quer legalizar a maconha, defendendo, inclusive, a formação de cooperativa de plantadores-consumidores, uma coisa, assim, bem natural… Também concede entrevista a site de maconheiros sem qualquer problema. Um homem sem preconceito. Como ele não vê nada de errado na erva, acha tudo muito natural, não vai se zangar (abaixo o preconceito!) se eu perguntar se ele tinha dado um “peguinha” (e assim que se fala?) antes de conceder uma entrevista há pouco à GloboNews.
Comentando a saída de Palocci e dizendo que tudo vai bem com o governo, que é preciso tocar normalmente a vida, Teixeira disse uma frase realmente fabulosa:
“Em time que está ganhando, não se mexe”
Disse uma outra coisa engraçada:
“O ministro Luiz Sérgio [Relações Institucionais] está indo muito bem!”
Luiz Sérgio? Quem é esse?
Paulo Teixeira deveria deixar a política de lado e se dedicar a outros assuntos.