Rá, rá, rá
Veja aí, Dioguildo, a minha risada enlatada. Fico três dias sem postar nada, avisando que o blog está parado e que a área de comentário está desabilitada. Muito bem. Por volta das 14h45 desta segunda, pedi à área técnica que a habilitasse novamente. E vejam o que leio no post em que anuncio a minha […]
Fico três dias sem postar nada, avisando que o blog está parado e que a área de comentário está desabilitada. Muito bem. Por volta das 14h45 desta segunda, pedi à área técnica que a habilitasse novamente. E vejam o que leio no post em que anuncio a minha volta:
Pra que voltar? Fique por lá, não vou ler mesmo!
Publicar Recusar (Anônimo) 15:08
Petralha é tão burro que não percebe a contradição. O coitadinho não se conformava: “Cadê o Tio Rei com o chicote?” O cara viciou. Vai ter de participar da ARA (Associação dos Reinaldólicos Anônimos). Visitou o blog todos esses dias na esperança de me encontrar. Frustrado, começava a tremer e a babar.
O seu lombo já arde. E isso significa que eu voltei.
Algo une os petralhas aos antipetralhas, que é o público para o qual o escrevo, o que nunca escondi: o prazer. Um grupo se diverte celebrando; o outro, apanhando.