Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

“Lula É Minha Anta”: Diogo, o mais vendido

Já expus aqui alguns motivos para ler Lula É Minha Anta, de Diogo Mainardi. E um deles, reitero, são as informações inéditas, que não foram publicadas nem nas colunas. Há, por exemplo, uma troca sua de e-mails com o jornalista Marcelo Tas, que tinha um programa do Canal 21, que, oficialmente ao menos, ainda pertence […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 20h17 - Publicado em 19 out 2007, 15h52
Já expus aqui alguns motivos para ler Lula É Minha Anta, de Diogo Mainardi. E um deles, reitero, são as informações inéditas, que não foram publicadas nem nas colunas. Há, por exemplo, uma troca sua de e-mails com o jornalista Marcelo Tas, que tinha um programa do Canal 21, que, oficialmente ao menos, ainda pertence à Rede Bandeirantes. Sem fazer qualquer juízo de valor, Tas deixa claro quem realmente dá as cartas na emissora “arrendada” por Fábio Luiz da Silva, o Lulinha, e seus amigos. Confira lá.

A coisa fica mais quente quando o assunto é Daniel Dantas, Brasil Telecom e Telemar. Diogo revela o nome do banco onde, segundo um agente da Kroll, altas autoridades do governo, incluindo a máxima, teriam contas secretas. São duas das informações inéditas do livro. Há muitas outras.

Estou fazendo “lobby” para o livro? É claro que estou! Acho o fim da picada que se tenha alguma dúvida a respeito. E, como as massas sempre fazem o que eu mando, lançado há menos de uma semana, ele já está em oitavo lugar na lista dos mais vendidos. Diogo, quem diria?, o “mais vendido”, hehe…

Publicidade