Logo mais
Queridos, Desde que a votação recomeçou, escrevi nada menos de 18 posts, como podem ver abaixo. Como sou um só, não consigo dar conta de tudo o que acontece no dia. Escolhi, então, concentrar-me na votação do Supremo. Acho que fiz bem. Agora Tio Rei vai sair para jantar com a família, tomar um vinhozinho […]
Desde que a votação recomeçou, escrevi nada menos de 18 posts, como podem ver abaixo. Como sou um só, não consigo dar conta de tudo o que acontece no dia. Escolhi, então, concentrar-me na votação do Supremo. Acho que fiz bem.
Agora Tio Rei vai sair para jantar com a família, tomar um vinhozinho etc e tal. Dona Reinalda, pois, também vai se ausentar.
Fiquem firmes aí nos comentários. Na volta, damos conta do recado. Os “iluministas” estão reivindicando copos de sangue para manter as luzes. Não lhes darei. E acho que os que se opõem às pesquisas também não devem lhes fazer a vontade.
Bem, a luta continua. Qual luta? Contra as pesquisas com células-tronco embrionárias? Não! A que busca garantir a inviolabilidade da vida humana.
Tenhamos serenidade, como NÃO diria Celso de Mello — ao menos no julgamento de hoje.
Até a volta.