PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Imagem Blog

Reinaldo Azevedo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Lítio, camisa-de-força ou estaca

Pediram-me aqui para comentar as declarações de hoje de Cláudio Lembo. Estão em todos os jornais on line. Nem preciso reproduzir. Meu comentário vai ser o exercício ilegal da medicina. Recomendo lítio. Se não adiantar, camisa-de-força. Se não adiantar, uma estaca. Penitencio-me. Elogiei a primeira entrevista que ele concedeu tão logo se tornou governador. Acho […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 23h16 - Publicado em 31 ago 2006, 23h42
Pediram-me aqui para comentar as declarações de hoje de Cláudio Lembo. Estão em todos os jornais on line. Nem preciso reproduzir. Meu comentário vai ser o exercício ilegal da medicina. Recomendo lítio. Se não adiantar, camisa-de-força. Se não adiantar, uma estaca. Penitencio-me. Elogiei a primeira entrevista que ele concedeu tão logo se tornou governador. Acho que foi à Folha. Lembro-me de que Marcelo Coelho não gostou, o que é sempre uma referência positiva para mim. Exercia ali uma espécie de conservadorismo um tanto estóico, sem vaidade. Gosto disso. Fui traído. Lembo está demonstrando ter a pior de todas as concupiscências: a da humildade. Não sei de onde vem tanto ressentimento. Agora ele está dizendo que Alckmin pode virar. Ao Terra, na semana passada, disse o contrário. Não é por acaso que a petralhada vibra com ele e poupa-o de qualquer ataque. Pior: nem está construindo nada. Que se filie de vez ao PT. Eles têm lá pessoas bem mais conservadora do que Lembo. Mas todas são mais leais — ao partido ao menos, já que não podem ser ao povo. Cansei desse cara.
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.