Fux votou pela liberdade de Battisti, que já pode mandar comprar as cervejas
Falou o ministro Luiz Fux. Cesare Battisti já pode mandar comprar as cervejas. Mais um assassino restará impune no Brasil, circulando por aí. Dada a fala, Fux, pelo visto, é do tipo que acredita que a ironia é sempre expressão de inteligência. Nem sempre. Às vezes, é só arrogância. Vai votar a favor da liberdade […]
Falou o ministro Luiz Fux. Cesare Battisti já pode mandar comprar as cervejas. Mais um assassino restará impune no Brasil, circulando por aí. Dada a fala, Fux, pelo visto, é do tipo que acredita que a ironia é sempre expressão de inteligência. Nem sempre. Às vezes, é só arrogância. Vai votar a favor da liberdade de Battisti em nome da soberania do Brasil e da prerrogativa do presidente da República para conceder ou não refúgio. Pelo visto, desta feita, a República Petista realmente “acertou” na nomeação feita para o Supremo.
Carmen Lúcia está votando. Também pela soltura. Ainda faltam Ricardo Lewandowski, Ayres Britto, Marco Aurélio e Joaquim Barbosa, todos a favor de botar Battisti na rua. Celso de Mello não está presente. Dias Toffoli pediu para não votar.