Falam dois discípulos de Pachamama em Abya Yala
Ah, em tempos de Fórum Social Mundial e Jornadas Bolivarianas neste grande continente chamado Abya-Yala, não posso deixar de dar relevo a dois comentários. O primeiro vem de um anônimo naquele post em que apelo à divindade Pachamama: “Seu etnocentrismo é algo asqueroso. Será que você é babaca assim pela quantidade de puxa-sacos que tem […]
“Seu etnocentrismo é algo asqueroso. Será que você é babaca assim pela quantidade de puxa-sacos que tem por aqui??? Deve se achar melhor que todos mesmo
Publicar Recusar (Anônimo) 14:43
Huuummm… Etnocentrismo? Sou etnocêntrico mesmo. Resultado que sou da cruza de índios com italianos e casado com uma árabe, exijo que a raça pura das minhas filhas seja considerada o novo padrão brasileiro, entendeu? Bobalhão! Mas o que vem é melhor. Está no post em que desconstruo notícias sobre o Oriente Médio.
Adoro como você escreve com esse estilo tão amavelmente calhorda. Tenho arrepios ao pensar como sua epiderme se enrijece ao dedilhar no teclado palavras tão torpes contra os palestinos, esses párias que você quer ver sumidos da face do planeta. Melhor, talvez não sumidos, porque então o belicismo nazisraelense terá que ser operado mais diretamente contra outros países, e aí não se sabe o que pode acontecer.
Rezo sempre por você, tio Rei. One day see you in hell.
Publicar Recusar (Louis Scypher) 17:25
Só “adora” ou “a-dooo-ra“? Ih, Louis, você tem “arrepios” só de pensar na minha “epiderme enrijecida”? Não sabe o efeito que isso provoca em quem está perto, Capetão!. Considerando a quantidade que escrevo, você deve imaginar que ela enrijece todo dia, né? E mais de uma vez por dia. Haja arrepio, Louis! Não perca a cabeça! Ou os chifres. Ou o rabo.
Huuummm… Você está denunciando um plano judaico para dominar o mundo? É aquele mesmo dos Protocolos ou já há algum outro?
Quanto a me ver no inferno, uma perguntinha: o que você, um homem bom, estará fazendo por lá? Ah, sim: você é o De Niro do Coração Satânico. É bom, mas encarna o próprio mal. Sei… Tio Rei lá, fazendo oposição ao demônio e botando ordem naquela orgia, e o danado de olho na minha “epiderme enrijecida”, forever and a day….