Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Eleição em SP 1 – Aprovação a Kassab na TV cresce 8 pontos; a de Alckmin cai 3

Na Folha:Enquanto a avaliação da propaganda de Geraldo Alckmin (PSDB) na TV oscilou três pontos negativamente, a aprovação a Gilberto Kassab (DEM) deu um salto de oito pontos, entre os paulistanos que dizem ter assistido ao horário eleitoral ou a inserções ao longo do dia na TV.Desde que a propaganda teve início, em 19 de […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 18h55 - Publicado em 23 set 2008, 06h21
Na Folha:
Enquanto a avaliação da propaganda de Geraldo Alckmin (PSDB) na TV oscilou três pontos negativamente, a aprovação a Gilberto Kassab (DEM) deu um salto de oito pontos, entre os paulistanos que dizem ter assistido ao horário eleitoral ou a inserções ao longo do dia na TV.
Desde que a propaganda teve início, em 19 de agosto, o Datafolha registrou uma ascensão da aprovação a Kassab. Na primeira pesquisa, em 29 de agosto, ele era o candidato que se saía melhor para 20%. No início de setembro, foi para 24%. Hoje são 32%.
Apesar do crescimento, Marta Suplicy (PT) segue na dianteira: tem a aprovação de 35% -mesmo índice da pesquisa anterior. Alckmin, que registrou 17% nos dois primeiros levantamentos, hoje é considerado o candidato que se sai melhor para 14%.
Assinante lê mais aqui
Publicidade