Dirigentes do PT têm cartão corporativo
Alguma razão, sei lá eu, metafísica deve explicar por que Fábio Zanini esteja sempre com as pautas mais relevante da Folha. Não, não o conheço. Marcelo Coelho não deve lê-lo, o que é uma pena. Isso impede o colunista de um contato mais íntimo com a realidade, o que o leva a escrever bobagens notáveis […]
Pelo menos mais sete integrantes de executivas ou diretórios petistas, além de um ex-prefeito e de três candidatos a deputado estadual em 2006, estão entre os encarregados por diversos ministérios de fazer saques e comprarem com os cartões. Um deles, candidato em Alagoas, sacou 41% do total do ano nas três semanas que antecederam a campanha.
Levantamento feito pela Folha com base em dados do Siafi (sistema de acompanhamento de gastos do governo) pela assessoria de Orçamento do DEM identificou 46 petistas em cargos de confiança em oito ministérios e na Presidência que usaram cartões de 2005 a 2007. Neste período, gastaram R$ 719 mil -61,5% em compras e 38,5% em saques.”
Assinante lê mais aqui
Voltei
Tenho uma suspeita para explicar que ele seja perseguido pelas melhores pautas: vai ver ele as persegue, né? Para isso, é preciso pensar sem sustos.