Criada outra página no Facebook, a do bem!
Hesitei um tanto em publicar este post porque fica parecendo cabotinismo, mas o fato é que não há razão para omitir a informação, convence-me Dona Reinalda. Depois do post em que denunciei aquelas barbaridades no Facebook, o leitor Guilherme Macalossi criou a página Apoiamos Reinaldo Azevedo. Está lá, cheia de gente. Aquele tal rapaz diz […]
Hesitei um tanto em publicar este post porque fica parecendo cabotinismo, mas o fato é que não há razão para omitir a informação, convence-me Dona Reinalda. Depois do post em que denunciei aquelas barbaridades no Facebook, o leitor Guilherme Macalossi criou a página Apoiamos Reinaldo Azevedo. Está lá, cheia de gente.
Aquele tal rapaz diz que não “agüenta mais” ler o que escrevo… Coitado! Vocês certamente vêm aqui porque isso lhes faz bem. Imaginem o que é ser viciado em algo que só lhe causa desprazer! E há, claro!, a questão psicanalítica: como ele tem medo de concordar comigo, então convoca as falanges do ódio para tentar destruir o objeto secreto de sua admiração. Sabiam que essa é, segundo diversos estudos, a psique de um terrorista? Que ele fique só no Facebook!
Quanto a vocês, escrever o quê? São mesmo do balacobaco!. Obrigado pelas manifestações de carinho, de apreço, de afeto mesmo! Há mais um motivo para dizer tudo o que penso: homenageá-los!