CERTA IMPRENSA PAULISTA INVENTOU A ARQUEOLOGIA DE ESQUERDA E A ENCHENTE DE DIREITA
Alô, Musa da Enchente e das Invasões de Reitoria! Temporal em São Paulo! Não aqui no meu bairro, mas deve estar em algum lugar. Hora de tirar do arquivo aquele texto que já está pronto culpando o Serra e o Kassab — para ser usado depois na campanha eleitoral dos “companheiros” — e sair para […]
Alô, Musa da Enchente e das Invasões de Reitoria!
Temporal em São Paulo! Não aqui no meu bairro, mas deve estar em algum lugar. Hora de tirar do arquivo aquele texto que já está pronto culpando o Serra e o Kassab — para ser usado depois na campanha eleitoral dos “companheiros” — e sair para colher depoimentos tristes.
Como bem disse certa colunista, num rasgo de iluminação, tem chovido mais nos estados governados pelos tucanos… Gênia da raça! Não é bem assim. O Piauí quase morreu afogado e é governado pelo PT.
É que, para certo colunismo, chuvas em estados governados pela oposição são antropogênicas — na verdade, tucanogênicas. Já aquelas em terras governadas pelo PT são fatalidades da natureza.
Vocês viram alguma reportagem em tom dramático sobre o que se deu em Osaco? Algum repórter apareceu de galochas na TV pra mostrar como vive o povo sofrido? O prefeito deu as caras?
A imprensa paulista inventou a arqueologia de esquerda, conforme comentei ontem, e a enchente de direita. É o “partido” em ação.