Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Reinaldo Azevedo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura
Continua após publicidade

Blogger ruim etc

Péssima esta quarta-feira. O Blogger entrou em manutenção umas 300 vezes. Um saco! Em duas delas, vocês conseguiam acessar, mas eu não podia postar coisa nenhuma ou publicar comentários porque não tinha acesso às ferramentas. Se tudo der certo, nesta quinta, o blog já está de cara nova, mas ainda operando com a ferramentas do […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 23h04 - Publicado em 26 out 2006, 03h43
Péssima esta quarta-feira. O Blogger entrou em manutenção umas 300 vezes. Um saco! Em duas delas, vocês conseguiam acessar, mas eu não podia postar coisa nenhuma ou publicar comentários porque não tinha acesso às ferramentas. Se tudo der certo, nesta quinta, o blog já está de cara nova, mas ainda operando com a ferramentas do Blogger. Isso também vai mudar. Vamos ver. O esforço é para que, cada vez mais, as coisas estejam ao meu alcance, e eu dependa menos de terceiros.

FLAMENGO – Pô, gente, eu falei, era uma brincadeirinha. Considero o Flamengo um time irmão. Respeito a segunda maior torcida do Brasil… A maior? É a do Corinthians, é claro. Por falar nisso: fugindo do rebaixamento… E com uma vitória sobre o Palmeiras.

ORLANDO DUARTE – Eu jamais cometeria a grosseria de perguntar se “ainda está vivo”. Perguntei se estava na ativa. Informam-me que alguns jornais publicam uma coluna sua — a Tribuna da Imprensa entre eles. Folgo em saber.

ESSE TAR DE MATERIALISMO… – Nessa bagunça em que entrou o Blogger, o post acabou públicado duas vezes. Vou deixar por causa dos comentários. Aliás, a petralhada metida a intelectual ficou nervosíssima. Deve haver professor no meio com medo de que algum aluno queira saber que diabo é isso. Insisto: desmoralize um acadêmico petralha: peça a ele que explique o que é “materialismo histórico-dialético”.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.