Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Reinaldo Azevedo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura
Continua após publicidade

As esquerdo-patas e os esquerdo-patos grasnam seu misto de burrice e marxismo de boteco

Ui, ui, ui… As esquerdo-patas e os equerdo-patos estão excitados. E grasnam suas ridicularias, naquele misto de burrice e marxismo de boteco que tão bem os caracteriza. Qual é o ponto? Estão zangados porque publiquei aqui esta foto, em que Arielli — O NOME DELA É ARIELLI, ELA FAZ QUESTÃO DE DEIXAR CLARO, E EU […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 09h37 - Publicado em 1 fev 2012, 19h16

Ui, ui, ui… As esquerdo-patas e os equerdo-patos estão excitados. E grasnam suas ridicularias, naquele misto de burrice e marxismo de boteco que tão bem os caracteriza. Qual é o ponto? Estão zangados porque publiquei aqui esta foto, em que Arielli — O NOME DELA É ARIELLI, ELA FAZ QUESTÃO DE DEIXAR CLARO, E EU TAMBÉM! —, militante do PSTU e membro da diretoria do Centro Acadêmico das Letras, na USP, aparece usando os seus melhores argumentos contra Andrea Matarazzo, secretário de Cultura de São Paulo e pré-candidato à Prefeitura pelo PSDB. O “protesto” se deu no sábado, durante inauguração da nova sede do MAC. Revejam a foto, que marca o encontro do submarxismo com a otorrinolaringologia.

miitante-descontrolada

Já escrevi dois posts a respeito (aqui e aqui). Já contei que pensava tratar-se de Rafaella Martinelli, outra estudante das Letras, que havia convocado a manifestação pelo Facebook. Já desfiz o engano. O NOME DELA É ARIELLI TAVARES MOREIRA, DO PSTU! Rafaella também estava lá no MAC. As duas integram grupos que tentam silenciar aqueles de quem não gostam na base do berro e da baixaria. A tática é antiga. Assim faziam os partidários do tarado de bigodinho e do do tarado do bigodão, Hitler e Stálin, respectivamente. É bem verdade que Arielli se afirma trotskista. Huuumm… A diferença entre Stálin e Trotsky não dizia respeito ao que fazer com os inimigos, mas aos métodos para a implementação e consolidação do comunismo. Se Stálin não tivesse dado primeiro um golpe em Trotsky, Trotsky teria dado um em Stálin. O resultado se contaria em milhões de mortos do mesmo jeito. Adiante.

Já corrigi os nomes, mas não tenho como corrigir a prática das moçoilas, ué! Esse é o comportamento dos comunofascistas quando decidem combater seus adversários. Eles fazem questão de divulgar seus feitos heróicos. Eu também! Vamos ver se a população concorda com o modo como agem. Em tempo: nunca afirmei que a tal Rafaella é filiada ao PT. Afirmei, como ela sabe, que uma das páginas que ela acompanha é a da “Esquerda Marxista”, corrente do PT. Mas que importância tem a verdade para essa gente?

Nos blogs de extrema esquerda, essa gente me demoniza a valer e pede que eu seja, vejam só, “cassado”. Não vou dizer que é o que entendem por democracia porque, de fato, esquerda e democracia jamais andaram juntas. Esses iluminados querem  é “ditadura”. E apelam ao “estado burguês”, com o qual querem acabar, para me “cassar”. Não são mesmo umas gracinhas?

Continua após a publicidade

Virei o “judeu” deles, como dizia Goebbels, em discurso tornado célebre, poucos dias depois de Hitler chegar ao poder. Usam contra mim táticas típicas do nazismo, mas, claro, acusam-me de… ora vejam!, nazista. Uma outra facção da turma assegura que sou agente do serviço secreto de Israel!!! Como se pode ser as duas coisas ao mesmo tempo, eis um mistério que só as hordas da desqualificação conhecem. Também mentem sobre o que penso a respeito dos estudantes da USP. Mas isso vai merecer um post à parte.

Atenção! O nome dela é ARIELLI TAVARES MOREIRA, MILITANTE DO PSTU, O PARTIDO QUE MANDAVA NO PINHEIRINHO. Eles querem que isso seja divulgado aos quatro ventos. Eu também!

Ah, sim: façam apenas comentários que ajudem a conduzir Rafalla e Arielli, com todos os “eles”, para  a “LLUZ”…

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.