Armação contra Serra 3 – Os vagabundos já estão indo para a cadeia; comece a entender a fraude
Mistificação. Mentira. Safadeza. Jornalismo da desonra. Tudo se junta na reportagem da capa da revista IstoÉ desta semana. Desde que estou nesta profissão, raramente vi coisa assim. Começa pela capa:“Os Vedoin acusam Serra”É mentira da revista. Não acusam. Mesmo numa entrevista conduzida para incriminar Serra, não há acuação nenhuma. Depois se segue um título menos:“Quando […]
“Os Vedoin acusam Serra”
É mentira da revista. Não acusam. Mesmo numa entrevista conduzida para incriminar Serra, não há acuação nenhuma.
Depois se segue um título menos:
“Quando Serra era ministro, foi o melhor período para nós”
Luiz Antonio Vedoin já tinha tido essa frase aos parlamentares da CPI. E disse que foi o melhor período justamente porque não se cobrava propina.
Segue-se um terceiro texto na capa, que se chama “olho” no jargão jornalístico:
“Os donos da Planam, Darci Vedoin e seu filho Luiz Antônio, que pilotavam a Máfia das ambulâncias, denunciam o envolvimento do ex-ministro da Saúde José Serra”
É mentira de novo. Não denunciam coisa nenhuma, como se verá aqui.
Espalhem. Mobilizem a rede. Não se vê nada tão sujo na política desde, provavelmente, que a turma de Collor mobilizou Mirian Cordeiro, uma ex-namorada de Lula, para dizer no ar que ele queria que ela tivesse praticado um aborto. Trata-se de uma guerra. Falam se sanguessugas. Então que se faça uma história com muito sangue. Ou os tucanos reagem à altura da baixaria, ou o país ficará refém dos métodos do PT. Demonstrarei aqui, passo a passo, as muitas malandragens que estão em curso.