Amorim confessa: está com medo de ser demitido
Estou com vergonha por eles. Levantei, um tanto galhofeiro, a hipótese de que “eles” mudaram de idéia sobre a venda da Brasil Telecom por medo da demissão. Um leitor me mandou o que segue do blog de Paulo Henrique Amorim. Cheguei a duvidar de que fosse verdade. E, acreditem, é. Escreve este gigante do jornalismo: […]
Estou com vergonha por eles.
Levantei, um tanto galhofeiro, a hipótese de que “eles” mudaram de idéia sobre a venda da Brasil Telecom por medo da demissão. Um leitor me mandou o que segue do blog de Paulo Henrique Amorim. Cheguei a duvidar de que fosse verdade. E, acreditem, é. Escreve este gigante do jornalismo:
“É bom não esquecer que a BrT é dona do iG, onde trabalho. E se a “BrOi” sair, provavelmente Sérgio Andrade e Carlos Jereissati me darão um chute no traseiro, porque vão precisar de um ‘operador especializado’, que encontrarão no PIG.”
É, leitor, se eu fosse um pragmático, seria o caso de começar a defender a operação, né?
Huuummm… Como ler a confissão? Considerando que os fundos de pensão foram feitos de trouxas pela cúpula do governo nessa brincadeira bilionária e que foram abandonados por Luiz Gushiken, devo concluir, então, que a minha intuição estava mesmo certa e que, portanto, são eles a dar respaldo a Paulo Henrique?