Acorda, Maria Antonieta, nem que seja para comer brioches. Fala, Dilma!!!
Já que os petistas parecem não saber o que dizer à presidente, então que ela ouça alguém, como eu, que torce para que ela perca a eleição de 2014 — a menos que tenha como adversário (a) no segundo turno alguém ainda pior. E o meu conselho é este: “Acorda, Maria Antonieta! Nem que seja […]
Já que os petistas parecem não saber o que dizer à presidente, então que ela ouça alguém, como eu, que torce para que ela perca a eleição de 2014 — a menos que tenha como adversário (a) no segundo turno alguém ainda pior.
E o meu conselho é este: “Acorda, Maria Antonieta! Nem que seja para comer brioches!”. Aí, dê uma olhadinha ao que se passa lá fora e faça um pronunciamento à nação.
Se aceitar o meu conselho, presidente, cuidado com o que falar! Vossa Excelência já puxou o saco de manifestantes. Seus ministros, inclusive este inacreditável José Eduardo Cardoso, o “desministro” da Justiça, já demonizou a Polícia de São Paulo. Agora é hora de pedir ordem, excelência! Agora é hora de pedir ordem democrática!
Eu sei que estou sendo injusto com a Maria Antonieta, que não era aquela sonsa que passou para a história, coitada!
Só um pronunciamento, agora, governanta, é decente e legítimo! Assegurar que a ordem será mantida e que aqueles que desrespeitarem as leis irão para a cadeia.
Todo o bem que a senhora fez à humanidade, nós já conhecemos. Como se nota, ele não está sendo suficiente para levar a paz às ruas.