Vivo amplia contratação de pessoas trans em São Paulo e Curitiba
Profissionais irão integrar o programa de jovem aprendiz da telefônica

No mês em que se comemora o Dia da Visibilidade Trans, a Vivo está contratando seis profissionais trans em São Paulo (SP) e Curitiba (PR) para integrar o Programa de Jovem Aprendiz da companhia.
A empresa preparou ainda iniciativas internas para reforçar seu compromisso como marca inclusiva, desenvolvendo conteúdos com o intuito de promover conhecimento, respeito e orgulho.
Os colaboradores da Vivo receberão uma cartilha digital sobre diversidade, com um capítulo exclusivo sobre temas trans. Além disso, a empresa preparou uma live com o influenciador trans Luca Scarpelli.
Em 2020, a Vivo efetivou 5 menores aprendizes trans para compor sua equipe no escritório de São Paulo. No total, a empresa conta com 25 profissionais transgêneros.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.