Vice-presidente da Câmara critica fatiamento da PEC Emergencial
Mudança no texto permitiria reajuste de salários a policiais

Defendido por Jair Bolsonaro, o fatiamento da proposta de emenda à Constituição PEC Emergencial que destrava o pagamento do auxílio emergencial para preservar forças de segurança, como policiais, foi criticado pelo vice-presidente da Câmara.
O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) disse nesta terça que, se há motivos para excluir os policiais, também haveria razão para fazer o mesmo com profissionais de saúde e educação.
“Aí não será mais uma PEC. Será uma anti-PEC! Pra pagar auxílio em março tem que aprovar o texto do Senado! Quem precisa do auxílio tem pressa pra comer!”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)