Vice-governador de SP depõe sobre petista na Lava-Jato
O vice-governador de São Paulo, Márcio França, prestou depoimento na sede da Polícia Federal, em Brasília, nesta terça-feira (27). Flagrado ao sair das dependências do prédio –conhecido como Máscara Negra– França disse que havia prestado informações sobre o avião que caiu com o então candidato à Presidência Eduardo Campos. O vice-governador falou que explicou à […]
O vice-governador de São Paulo, Márcio França, prestou depoimento na sede da Polícia Federal, em Brasília, nesta terça-feira (27).
Flagrado ao sair das dependências do prédio –conhecido como Máscara Negra– França disse que havia prestado informações sobre o avião que caiu com o então candidato à Presidência Eduardo Campos.
O vice-governador falou que explicou à PF que ainda não era possível estimar as horas de voos do jatinho e consequentemente apresentar tais dados à Justiça Eleitoral pois aguardava um levantamento da Anac que ainda não havia sido entregue.
Ele pode até ter falado com alguém da PF sobre o jatinho, mas o verdadeiro motivo de sua ida foi para depor no inquérito que investiga a suposta participação do líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), na Lava Jato.
Apesar do depoimento, vale destacar que França não é investigado na operação.