Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vestindo a camisa

Nos duros debates sobre a reforma do Código Florestal, Mendes Ribeiro Filho entoou um discurso mais moderado que alguns de seus colegas de partido. Antes mesmo da reviravolta que adiou a votação do projeto, já defendia que a Câmara não votasse nada na emoção. Não à toa. O PMDB foi avisado pelo Palácio do Planalto […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h59 - Publicado em 16 Maio 2011, 10h01

Nos duros debates sobre a reforma do Código Florestal, Mendes Ribeiro Filho entoou um discurso mais moderado que alguns de seus colegas de partido. Antes mesmo da reviravolta que adiou a votação do projeto, já defendia que a Câmara não votasse nada na emoção.

Não à toa. O PMDB foi avisado pelo Palácio do Planalto nos últimos dias que Mendes Ribeiro Filho, um dos principais aliados de Dilma Rousseff no PMDB gaúcho durante a campanha eleitoral, deve ser nomeado em breve o novo líder do governo no Congresso. A propósito, quando sair no Diário Oficial, a decisão de Dilma representará uma derrota de José Pimentel, que brigava pelo cargo.

Publicidade