Verdadeira sabatina
Em mais uma tarde de clima desértico em Brasília, Graça Foster está enfrentando uma verdadeira sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Além de suportar o quente plenário da comissão, Graça já teve de aturar Casildo Maldaner repetindo seu nome como “Graças Foster” e formulando perguntas com alternativas (letra A, letra B…). A oposição, […]
Em mais uma tarde de clima desértico em Brasília, Graça Foster está enfrentando uma verdadeira sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.
Além de suportar o quente plenário da comissão, Graça já teve de aturar Casildo Maldaner repetindo seu nome como “Graças Foster” e formulando perguntas com alternativas (letra A, letra B…).
A oposição, como era esperado, bateu forte no prejuízo da Petrobras. Mirando em Sergio Gabrielli, Alvaro Dias quis saber, por exemplo, se o prejuízo ocorreu por problemas da gestão passada.
Mais direto, Cyro Miranda perguntou se a politização da Petrobras foi o problema. Acompanhada de perto por José Eduardo Dutra, Graça ainda não começou a responder.