Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Velha política

A disputa entre o indicado do apóstolo Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial, para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e o deputado estadual André Correa chegou ao fim (Leia mais aqui). Milton Rangel será deputado estadual no lugar de Correa, que assume a secretaria de Ambiente de Luiz Fernando Pezão. Mas, para conseguir a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h55 - Publicado em 10 mar 2015, 10h09
Valdemiro: orações e dívidas, muitas dívidas

Indicado de Valdemiro vai assumir vaga na Alerj

A disputa entre o indicado do apóstolo Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial, para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e o deputado estadual André Correa chegou ao fim (Leia mais aqui).

Milton Rangel será deputado estadual no lugar de Correa, que assume a secretaria de Ambiente de Luiz Fernando Pezão. Mas, para conseguir a vaga, o representante da Igreja Mundial teve que ceder à velha política. Cerca de 40% do gabinete de Rangel será ocupado por indicados de Correa.

Publicidade