Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vai atrasar?

Um relatório do TCU, aprovado anteontem, tem uma informação preocupante. Nele está reproduzido um ofício da Novacap – órgão do governo do Distrito Federal que acompanha a execução da obra do estádio Mané Garrincha – onde se lê com todas as letras: o estádio só será concluído em julho de 2013. Ou seja, quinze dias […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h57 - Publicado em 9 dez 2011, 08h36

Maquete do estádio: dúvida oficial

Um relatório do TCU, aprovado anteontem, tem uma informação preocupante. Nele está reproduzido um ofício da Novacap – órgão do governo do Distrito Federal que acompanha a execução da obra do estádio Mané Garrincha – onde se lê com todas as letras: o estádio só será concluído em julho de 2013.

Ou seja, quinze dias após a abertura da Copa das Confederações, marcada pela Fifa para acontecer no estádio. O documento da Novacap foi enviado ao TCU no dia 28 de setembro. Afinal, o Mané Garrincha fica ou não fica pronto a tempo?

(Atualização, às 17h22. O governo do Distrito Federal enviou a seguinte nota: “A Novacap protocolou, nesta sexta-feira, junto ao TCU um ofício com a atualização das informações, anteriormente prestadas ao órgão, sobre as obras do Estádio Nacional de Brasília (ENB). O documento reafirma o compromisso do Governo do Distrito Federal de entregar a obra em 31 de dezembro de 2012″.)

Continua após a publicidade

Publicidade