União Brasil terá bolsonarista como candidato a governador do Ceará
O deputado federal Capitão Wagner, hoje no Pros, foi candidato à prefeitura de Fortaleza em 2020

A cúpula do União Brasil acertou os detalhes finais para tirar o deputado federal bolsonarista Capitão Wagner do Pros e lançá-lo como candidato ao Governo do Ceará em 2022.
Na eleição para a prefeitura de Fortaleza, no ano passado, Wagner travou uma disputa acirrada com o candidato pedetista, José Sarto, e acabou derrotado no segundo turno por 51,7% a 48,3% dos votos válidos.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.