“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”
José Sarney, quem diria, é flamenguista roxo. Neste começo de ano, Sarney gravou um vídeo para declarar todo seu amor pelo Flamengo, especialmente o time do tricampeonato carioca de 1944, que Sarney remete a 1945 por engano: — Eu nasci Flamengo e sou flamenguista daquele tempo que nós sofremos, mas tivemos uma grande alegria no […]
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5hM5yJluTBU?feature=oembed&w=500&h=281%5D
José Sarney, quem diria, é flamenguista roxo. Neste começo de ano, Sarney gravou um vídeo para declarar todo seu amor pelo Flamengo, especialmente o time do tricampeonato carioca de 1944, que Sarney remete a 1945 por engano:
— Eu nasci Flamengo e sou flamenguista daquele tempo que nós sofremos, mas tivemos uma grande alegria no tricampeonato de 1945. Então, uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
No vídeo de 1 minuto e 52 segundos postado em seu blog, Sarney dá a escalação do time de 1945, fala dos sofrimentos e das alegrias de ser mengão, e termina a gravação com um inesperado recado a Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho:
— Um recado para o Ronaldinho e Thiago Neves: vocês nos deem alegrias neste ano. Olha lá, hein? Nossa esperança está aí.