Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Um deputado federal no escândalo da Região Serrana

Surgiu o nome de um deputado federal no escândalo de propina da Região Serrana do Rio de Janeiro. O empresário José Ricardo de Oliveira, que denunciou todo o esquema, afirmou ao Ministério Público Federal que o deputado Dr. Aluizio (PV) estava em reuniões que definiram os pagamentos. Semanas depois, o empresário voltou atrás e retirou […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h07 - Publicado em 12 ago 2011, 16h23

Surgiu o nome de um deputado federal no escândalo de propina da Região Serrana do Rio de Janeiro. O empresário José Ricardo de Oliveira, que denunciou todo o esquema, afirmou ao Ministério Público Federal que o deputado Dr. Aluizio (PV) estava em reuniões que definiram os pagamentos. Semanas depois, o empresário voltou atrás e retirou as acusações contra o parlamentar.

(Atualização às 16h10: a assessoria de imprensa do Dr. Aluizio procurou a coluna e informou que o deputado não esteve presente em reuniões na prefeitura de Teresópolis.) 

Publicidade