Tucanos reunidos
Integrantes da cúpula do PSDB se reuniram ontem à noite na casa de Aécio Neves, em Brasília, para ouvir as explicações de Marconi Perillo sobre o rosário de evidências das relações do governo de Goiás com os negócios do bicheiro Carlinhos Cachoeira. O encontro foi solicitado pelo próprio Perillo. Além de Aécio, Álvaro Dias, Bruno […]
Integrantes da cúpula do PSDB se reuniram ontem à noite na casa de Aécio Neves, em Brasília, para ouvir as explicações de Marconi Perillo sobre o rosário de evidências das relações do governo de Goiás com os negócios do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
O encontro foi solicitado pelo próprio Perillo. Além de Aécio, Álvaro Dias, Bruno Araújo e Sérgio Guerra estavam na conversa.
Depois de apresentar a sua versão dos fatos, Perillo disse aos tucanos que está determinado a depor na CPI mista do Cachoeira. Ele pediu empenho dos colegas para exigir que todos os governadores citados no inquérito da Operação Monte Carlo sejam igualmente convocados.
Perillo negou que tivesse recebido “dinheiro sujo” pela venda de uma casa ao bicheiro e tratou de jogar nas costas de Demóstenes Torres toda a responsabilidade pelos contatos de Cachoeira no governo goiano.