Todos comprometidos
Quem aposta na derrubada de Rodrigo Janot para interferir na Lava-Jato pode dar um tiro no pé. Os quatro candidatos a procurador-geral da República que disputam as três posições da lista tríplice da Associação Nacional dos Procuradores da República se comprometeram com a continuidade da Lava-Jato. Carlos Frederico Santos, Mario Luiz Bonsaglia, Raquel Dodge e […]
Quem aposta na derrubada de Rodrigo Janot para interferir na Lava-Jato pode dar um tiro no pé. Os quatro candidatos a procurador-geral da República que disputam as três posições da lista tríplice da Associação Nacional dos Procuradores da República se comprometeram com a continuidade da Lava-Jato.
Carlos Frederico Santos, Mario Luiz Bonsaglia, Raquel Dodge e Rodrigo Janot já escreveram mensagens na rede privada dos procuradores com este teor.
Também postou mensagem semelhante o vice-presidente do Conselho Superior do MPF, Eitel Santiago de Brito Pereira, que pode assumir o comando da instituição caso Dilma atrase na indicação e o Senado, na aprovação do nome do próximo procurador-geral.
Quem está à frente da Procuradoria-Geral da República interfere diretamente nos casos dos políticos com foro no STF e no STJ e administrativamente na equipe da Lava-Jato no Paraná.