Temer pergunta a PMDB se Justiça contemplaria a bancada
Deputado do partido está no páreo para assumir o ministério

Michel Temer perguntou ao líder do PMDB na Câmara, Baleia Rossi, se a bancada vai se dar por satisfeita caso indique o futuro ministro da Justiça. Ele disse que sim, obviamente.
O nome da vez é o do deputado mineiro Rodrigo Pacheco. Mas ao contrário do que os correligionários do presidente imaginam, embora Pacheco esteja no páreo, o questionamento de Temer não significa que o martelo está batido.
Ou seja, na hipótese de não fazerem o novo titular do MJ, os deputados continuarão revoltados com o Palácio do Planalto por considerarem que merecem mais espaço no governo.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.