Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Suspenda-se a anulação

A despeito das ressalvas feitas ao negócio pela CGU e o Ministério dos Transportes, a Valec suspendeu a anulação do pregão milionário vencido pela Distribuidora de Manufaturados Ltda (Dismaf). Para a satisfação de José Francisco das Neves, presidente da Valec, a decisão foi baseada numa liminar concedida pela Justiça Federal. Juquinha, como é conhecido, não […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h59 - Publicado em 16 Maio 2011, 19h15

A despeito das ressalvas feitas ao negócio pela CGU e o Ministério dos Transportes, a Valec suspendeu a anulação do pregão milionário vencido pela Distribuidora de Manufaturados Ltda (Dismaf). Para a satisfação de José Francisco das Neves, presidente da Valec, a decisão foi baseada numa liminar concedida pela Justiça Federal. Juquinha, como é conhecido, não esconde a vontade de provar que não errou ao contratar a Dismaf. A CGU, entretanto, diz que a Dismaf deveria estar banida como fornecedora do governo até 2015.

Publicidade