Suspeição: testemunha de Dilma fez convites a atos contra ‘o golpe’ no Facebook
Com a porta aberta para transformar testemunhas em informantes devido a pedidos de suspeição, quem também corre risco de ver sua nomenclatura ser alterada é o consultor jurídico Geraldo Prado, arrolado no impeachment para defender Dilma Rousseff. Em sua página no Facebook ele convidou internautas para o lançamento do livro “Resistência ao Golpe 2016” e […]

Com a porta aberta para transformar testemunhas em informantes devido a pedidos de suspeição, quem também corre risco de ver sua nomenclatura ser alterada é o consultor jurídico Geraldo Prado, arrolado no impeachment para defender Dilma Rousseff.
Em sua página no Facebook ele convidou internautas para o lançamento do livro “Resistência ao Golpe 2016” e para a “Tribuna Internacional pela Democracia na Brasil”, com júri fake formado para absolver simbolicamente Dilma Rousseff e taxar o impeachment como golpe.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.