Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Stock do Brasil investe para ampliar presença no mercado internacional

No próximo mês, a Stock passará a oferecer seus produtos no mercado dos Estados Unidos, por exemplo, por meio da plataforma Amazon

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 13 Maio 2024, 20h56 - Publicado em 26 set 2023, 16h30

Dona de famosas marcas como os Licores Stock, Gin Seagers e o Silver Seagers, a Stock do Brasil lançou um plano milionário para ampliar sua presença no mercado internacional. Hoje, a empresa já exporta para dez países.

No próximo mês, a Stock passará a oferecer seus produtos no mercado dos Estados Unidos, por exemplo, por meio da plataforma Amazon. O foco será o concentrado de frutas Kaly, muito utilizado na coquetelaria de drinques alcoólicos e não alcoólicos, além de refrescos e na culinária.

A linha de concentrados Kaly contribuiu para que a companhia entrasse no Oriente Médio. Até o final do ano, a Stock espera um acréscimo de 20% nas vendas para países como Arábia Saudita e Emirados Árabes.

“De acordo com o Estudo do Perfil Exportador das Empresas brasileiras, em 10 anos de atuação, apenas 1% dos empreendedores conseguem exportar. Por isso, é importante conhecer o mercado internacional e entender suas demandas. A expansão de uma marca para outros países requer um olhar bastante apurado e muita capacidade de gestão e prospecção, além, é claro, de produtos de qualidade que atendam às exigências daquele público”, diz Valéria Cristina Natal, diretora executiva da Stock do Brasil.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.