BLACK FRIDAY: ASSINE a partir de R$ 1 por semana
Imagem Blog

Radar Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Robson Bonin
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Sony Music Brasil vai preparar jovens negros para o mercado da música

Batizado de 'Crias da Música', projeto é voltado para jovens de três comunidades da zona norte do Rio de Janeiro: Jacaré, Maré e Alemão

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 jun 2022, 10h33 - Publicado em 8 jun 2022, 18h30

Em parceria com o Instituto Identidades do Brasil e a Escola Música e Negócios (PUC-Rio), a Sony Music Brasil lançou um curso para qualificar artistas, produtores, empreendedores e jovens interessados em trabalhar no setor musical.

Batizado de “Crias da Música”, o projeto é voltado para jovens negros de três comunidades localizadas na zona norte do Rio de Janeiro: Jacaré, Maré e Alemão.

Inteiramente grauito, o “Crias da Música” terá a duração de dez semanas e será realizado online, com algumas aulas presenciais. Já a certificação é do Instituto Gênesis (PUC-Rio).

Ao longo do curso, que se inicia na primeira semana de agosto e vai até outubro, os participantes terão um panorama da indústria da música, sua história, inovações e tendências. O programa também vai oferecer conhecimento e ferramentas para aplicação no gerenciamento de carreiras artísticas, cargos executivos e negócios na música.

“Este é mais uma ação da Sony Music para promover a diversidade e a inclusão no mercado da música. Não existe inclusão genuína que não passe pela criação de possibilidades para aquelas pessoas que enfrentam dificuldades estruturais de acessos”, diz Bruna Araújo, head de RH da Sony Music Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

A melhor notícia da Black Friday

Assine VEJA pelo melhor preço do ano!

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana

a partir de R$ 1,00/semana*
(Melhor oferta do ano!)

ou

BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

a partir de R$ 29,90/mês
(Melhor oferta do ano!)

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app. Acervos disponíveis a partir de dezembro de 2023.
*Pagamento único anual de R$52, equivalente a R$1 por semana.