Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sobrou para Temer

A cúpula do PMDB vai se reunir por volta de 18h30 no gabinete de Michel Temer para discutir a melhor saída para encerrar o episódio Novais. Temer quer anunciar a queda de Novais já com o nome do substituto aprovado pelo partido e por Dilma Rousseff, exatamente como ocorreu na queda de Wagner Rossi da […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h46 - Publicado em 14 set 2011, 17h23

A cúpula do PMDB vai se reunir por volta de 18h30 no gabinete de Michel Temer para discutir a melhor saída para encerrar o episódio Novais. Temer quer anunciar a queda de Novais já com o nome do substituto aprovado pelo partido e por Dilma Rousseff, exatamente como ocorreu na queda de Wagner Rossi da Agricultura.

Renan Calheiros, Henrique Eduardo Alves, Valdir Raupp e Moreira Franco estarão no encontro com Temer. José Sarney também poderá participar. Praxe nas últimas crises do PMDB, sobrou para Temer resolver.

Publicidade