Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Shows do milhão

O Ministério da Cultura prevê gastar 1,5 milhão de reais com a estrutura dos shows, cachês, passagens e hospedagens dos artistas que se apresentarão durante os festejos da posse de Dilma Rousseff. É o mesmo valor que foi desembolsado com os shows realizados após a posse de Lula em 2006, diz o governo. As mulheres também […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 13h15 - Publicado em 29 dez 2010, 20h03

O Ministério da Cultura prevê gastar 1,5 milhão de reais com a estrutura dos shows, cachês, passagens e hospedagens dos artistas que se apresentarão durante os festejos da posse de Dilma Rousseff. É o mesmo valor que foi desembolsado com os shows realizados após a posse de Lula em 2006, diz o governo.

As mulheres também serão as protagonistas dos espetáculos, que ficarão por conta de Elba Ramalho, Fernanda Takai, Gaby Amarantos, Mart´nália e Zélia Duncan. Antes, 25 grupos de cultura popular de todas as regiões do país se apresentarão.

Publicidade