Sextou! Agenda de Bolsonaro tem apenas uma hora de trabalho hoje
O presidente tem duas reuniões marcadas, de meia hora cada uma

A inflação em alta continua corroendo o poder de compra dos brasileiros, mas o presidente Jair Bolsonaro tem apenas dois compromissos na sua agenda oficial nesta sexta-feira, totalizando uma hora de trabalho.
Segundo o Palácio do Planalto, ele se reuniu das 11h às 11h30 com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos. Das 15h às 15h30, o presidente terá uma reunião com o subchefe para Assuntos Jurídicos, Pedro Cesar Sousa.
Pela manhã, Bolsonaro concedeu uma entrevista de quase uma hora para uma rádio de Cuiabá, que não foi incluída na agenda até o momento.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)