Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Serra vai às lágrimas em homenagem a Franco Montoro

José Serra surpreendeu os presentes à homenagem feita pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) ao centenário do fundador do PSDB, André Franco Montoro, na sexta-feira. O chanceler, conhecido por sua postura sempre séria, não conseguiu concluir seu discurso. Foi às lágrimas e teve que passar à palavra ao presidente da Alesp, Fernando Capez. Além da proximidade com o ex-governador, com […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h24 - Publicado em 27 jun 2016, 20h20
Serra: Emoção surpresa

Serra: Plateia surpresa

José Serra surpreendeu os presentes à homenagem feita pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) ao centenário do fundador do PSDB, André Franco Montoro, na sexta-feira.

O chanceler, conhecido por sua postura sempre séria, não conseguiu concluir seu discurso. Foi às lágrimas e teve que passar à palavra ao presidente da Alesp, Fernando Capez.

Além da proximidade com o ex-governador, com o qual começou sua vida política, houve quem interpretasse a emoção como uma certa dose de autoprojeção.

O choro irrompeu quando Serra citava uma fala de um octogenário Montoro, em que ele mesmo se classificava com um “zé mané”, um cidadão comum, mas que se orgulhava muito do que tinha feito em sua vida política.

Continua após a publicidade

Publicidade