Serra apareceu
José Serra foi a grande surpresa do seminário que o PSDB promoveu hoje no Rio de Janeiro e que terminou agora há pouco. Não pelo seu discurso, mas por sua presença mesmo. Serra , sabe-se lá porquê, decidira não ir (leia mais em Sem Serra). Chegou até a anunciar isso num post em seu twitter […]
José Serra foi a grande surpresa do seminário que o PSDB promoveu hoje no Rio de Janeiro e que terminou agora há pouco. Não pelo seu discurso, mas por sua presença mesmo. Serra , sabe-se lá porquê, decidira não ir (leia mais em Sem Serra).
Chegou até a anunciar isso num post em seu twitter na sexta-feira (“Passando por aqui para dar um oi. Estou no exterior. Volto na terça-feira próxima ao Brasil e ao twitter. Até lá”).
Mas percebeu que sua ausência estava sendo interpretada como uma ação de isolamento em relação ao partido. E, no fim de semana, se virou e arranjou um voo Londres-Rio de Janeiro para não faltar ao evento.
Apesar de não estar previsto, evidentemente não poderia sair dali sem discursar. Chamado ao palco por Aécio Neves, Serra enfim falou. Numa segunda intervenção, sugeriu que o PSDB fizesse outro seminário para tratar de corrupção na administração pública.
Apenas quatro políticos discursaram. Além e Serra e Aécio, falaram FHC e Sérgio Guerra.